segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA

MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA

·         Autor: vanessa-lima
OI meu nome é Vanessa e para começar com as histórias de minhas aventuras contarei sobre uma aventura minha num final de semana em casa.espero que gostem!!!
   Primeiramente quero falar que sim meu conto é verídico,e que o principal motivo para eu contar esse conto é o preconceito com quem transa com animais,eu cuido de Bobby a cinco anos e confio mais nele do que muita gente,gente aceitem fazer sexo com animais é algo muito prazeroso,e quanto as doenças é mentira pois um animal bem cuidado tem a saúde de um ser humano, e qualquer dúvida sobre minha aparência podem visitar meu facebook no final do conto,e você mulher zoolófila grite,nos ajude a quebrar esse tabu
   Meu nome com vocês sabem é Vanessa tenho 23 anos, sou bronzeada cor de caramelo, tenho cabelos castanhos,um par de seios que considero bons de tamanho,e uma bunda avantajada combinando com minhas coxas grossas,eu adoro malhar,pois gosto de provocar os homens,adoro os olhares deles kkk!,mais vai ficar só olhando mesmo,pois não sou puta que dá pra qualquer um não!Enfim, tenho uma vida sexual normal .Mais após terminar meu namoro fiquei sem achar um homem decente,e tive que me masturbar em casa várias vezes para não enlouquecer(sim, mulheres também fazem isso!)Um dia na minha cidade fez um calor insuportável ,então botei um sutiã e uma calcinha branco e fino que uso para dormir,e deitei na minha cama para ver TV e como moro sozinha em uma casa que ganhei dos meus pais fiquei tranqüila,mas meu cachorro Bobby um Husky siberiano estava a ponto de morrer de calor! fiquei com dó e o levei pra fora para dar um banho nele e refrescá-lo,liguei a mangueira  e o molhei inteiro,e como já estava lá me molhei também, entrei e deitei  na cama novamente molhada mesmo,como disse moro sozinha então não fechei a porta, meu cachorro entrou e subiu na cama até ai tudo bem(ele é bem limpinho) e comecei a fazer carinho nele até que ele começou a dar umas lambidas em minha barriga até meu umbigo(me deixando molhada) ,depois enfiou o focinho entre minhas pernas e começou a dar cheiradas eu fiquei brava e tentei tirá-lo, mas com ainda estava solteira e sem sexo,aquilo foi ficando bom então eu o deixei ficar ali,tirei meu sutiã e fiquei acariciando meu peitos enquanto ele ficava sacudindo o focinho maravilhoso dele entre minhas pernas até que ele saiu mães eu queria mais, o tesão subiu e eu tirei a calcinha deixando minha buceta raspadinha para ele,ele começou a lamber e eu  fiquei lá me deixando levar por aquela sensação incrível que me deixou com as perna bambas ,conforme ele lambia eu pude ver sua ferramenta saindo, não resisti e fiquei de quatro me entregando a ele,ele veio devagar e montou com tudo,eu nem me preocupei em guiar o pau dele pois enquanto ele não acertava minha buceta ele ficava esfregando a ponta do pau dele na porta do meu rabo e aquilo era delicioso,até que ele acertou com tudo na minha buceta ,ai eu gritei mais não por dor mais por que apenas com uma estocada ele quase me deu um orgasmo, aquilo era incrível,a forma como nossos corpos se encaixavam era perfeita, a sensação do pelo dele nas minhas costas ,o prazer que eu tinha a cada estocada,e calor de sua boca na minha nuca, pude sentir que estava nas mãos de um macho de verdade com nenhum outro,a cada estocada eu podia sentir seu pênis dentro de minha xana indo cada vez mais fundo,ficamos assim até que eu gozei ,foi uma gozada melhor que eu já tive, até que ele acelerou e jorrou esperma quente e delicioso dentro de mim,ai que delícia(me masturbo toda vez que lembro),o esperma dele me preencheu por completa,ficamos grudados por um tempo (isso também era bom pois era ótima a sensação do pênis dele dentro de mim) até ele sair e eu cair no chão com todo aquele prazer ,depois foi comer ração como se nada tivesse acontecido.  Isso foi só o começo de minhas aventuras com Bobby que virou meu amante secreto,toda vez que faltava homem ele estava lá.Mais para frente conto como foi nosso primeiro anal .THAU!


MSN:  vanessa-lima_1989@hotmail.com

8 comentários: